WhatsApp: (11) 97333-3992 ecotent@ecotent.com.br

Modelo Mahalo para oito pessoas nas cores vermelha e preta. Foto: Divulgação

 

Os modelos Ecotent possuem tecido com máxima proteção solar (FPU 50+)

 

Que os dias estão mais quentes, principalmente no verão, todo mundo já sabe. Agora, curtir a praia com conforto e tranquilidade na hora de encarar o sol e areia quente, tem muita gente sem saber como lidar com esses desafios em temperaturas que ultrapassam os 40 graus.

A Lemala, startup paulista com foco em inovação, lançou a Ecotent com o intuito de facilitar a vida de quem gosta de curtir a natureza e os esportes outdoor, de forma descomplicada e com máxima proteção solar. Seja na praia, no campo, no quintal ou na cachoeira– basta encher os sacos de ancoragem com algum material que tenha peso como areia, pedras, coco verde, sacos com água, terra, etc.

Disponíveis em dois modelos: Aloha (quatro pessoas) e Mahalo (oito), elas podem comportar até mais, tudo depende dos pertences e do nível de conforto desejado. Conforme o movimento do sol é possível mudar a posição de uma ou duas hastes e redesenhar o formato da barraca e consequentemente a posição da sombra.

Além de ser muito resistente ao vento – diferente do guarda-sol e de outras tendas e gazebos – seu tecido resiste ao contato com água salgada e cloro. Além de repelir a areia, o que facilita ainda mais o manuseio, limpeza e a conservação da tenda.

 

A Ecotent é ideal para quem quer viajar e levar a tenda na mala