WhatsApp: (11) 97333-3992 ecotent@ecotent.com.br

Se você está cansado de passar o Ano Novo nos mesmos lugares, chegou a hora de viver uma nova experiência. O fim do ano se aproxima e existem vários locais diferentes para celebrar essa data especial.

Pensando em te ajudar a começar 2017 com o pé direito, conheça 5 destinos para fugir do óbvio no réveillon. Assim você garante uma virada de ano inesquecível. E o melhor: longe do tumulto!

Natal – Rio Grande do Norte

Praias e festas agitam o réveillon de Natal
shutterstock

Praias e festas agitam o réveillon de Natal

A capital do Rio Grande do Norte se destaca por suas belezas naturais. O que poucos sabem é que a cidade fica ainda mais atrativa no final do ano. Quando o assunto é réveillon, Natal oferece opções aos mais diversos públicos.

Para celebrar a chegada do Ano Novo, a prefeitura organiza uma programação inteiramente gratuita, que conta com shows musicais e fogos de artifício. As festas privadas também fazem sucesso na região. Destaque para a Garota White Pipa 2017, que já confirmou a presença de Wesley Safadão no palco. Outra alternativa é aproveitar uma das festas que os hotéis preparam para seus hóspedes ou passar a noite em um dos excelentes restaurantes da cidade.

Poços de Caldas – Minas Gerais

Tranquilidade dá lugar à diversão em Poços de Caldas no final do ano
shutterstock

Tranquilidade dá lugar à diversão em Poços de Caldas no final do ano

Poços de Caldas não vive apenas da saborosa culinária mineira. No final do ano, a tranquilidade do interior se transforma em muita diversão. Com as facilidades das grandes cidades, Poços de Caldas oferece comemorações para todos os tipos de público.

A tranquilidade da cidade do interior é perfeita para aqueles que preferem fugir do agito das grandes festas e passar uma virada mais sossegada. Além de curtir a paz da cidade, você pode curtir o contato com a natureza em diversos passeios, como a Pedra Balão, a cascata Véu das Noivas, o Recanto Japonês e a Fonte dos Amores.

No dia da virada, a festa acontece no Parque José Affonso Junqueira, com queima de fogos e shows com Trio de Gala, Candiera e Samba do Vô, a partir das 19h30.

Gramado e Canela – Serra Gaúcha

Gramado é uma das atrações da Serra Gaúcha
Divulgação/Hotel Urbano

Gramado é uma das atrações da Serra Gaúcha

Com toque europeu, Gramado e Canela te esperam para festejar o réveillon em clima de montanha.  Ótimos restaurantes e muito vinho garantem uma noite especial para o seu fim de ano na Serra Gaúcha.

Além da gastronomia, a cidade costuma contar com apresentações na Rua Coberta e uma queima de fogos de artifícios na data da celebração. Para os que buscam mais agito, as casas noturnas da cidade são certeiras.

Campos do Jordão – São Paulo

Curta um clima de Europa em Campos de Jordão
shutterstock

Curta um clima de Europa em Campos de Jordão

Apelidada de Suíça Brasileira, Campos do Jordão é a cidade ideal tanto para os casais que querem passar uma noite romântica de Ano Novo, quanto para os jovens que procuram curtir uma virada agitada. O friozinho típico da serra e a variedade gastronômica do local chamam a atenção dos apaixonados, enquanto a intensa programação dos lounges sofisticados agrada os solteiros. Destaque para o Winter Lounge, que oferece camarotes, um line-up exclusivo e é garantia de muita paquera.

Foz do Iguaçu – Paraná

Aproveite os restaurantes e a rede hoteleira de Foz do Iguaçu
shutterstock

Aproveite os restaurantes e a rede hoteleira de Foz do Iguaçu

Com as famosas cataratas como protagonistas, o interior do Paraná esconde paisagens maravilhosas. Mas Foz do Iguaçu não é só um destino rico de natureza. O local também conta com restaurantes renomados e uma excelente rede hoteleira, que organizam grandes festas de Ano Novo.

Os hotéis da região têm excelentes festas, sempre com muita diversão, conforto, segurança e o melhor, alta gastronomia para os visitantes.

Fonte: Turismo – iG @ http://turismo.ig.com.br/destinos-nacionais/2016-12-09/reveillon-diferente.html